Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 



 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Canal • Notícias Nacionais

Avião com banda de Amado Batista faz pouso forçado em rodovia da Bahia

Publicado: 03/07/2012 07:52
Matéria Lida: 2759 Vezes

Avião transportava onze pessoas. Ninguém ficou ferido.  (Foto: Wilker Porto/Brumado Agora)

 


Fonte G1.com

 


Um avião que transportava músicos da banda do cantor Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região do sudoeste da Bahia, por volta das 8h30 desta segunda-feira (2). Onze pessoas estavam dentro da aeronave - dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.

 


Os passageiros e o pioloto foram levados para a cidade de Vitória da Conquista, de onde devem partir para São Paulo em um voo comercial. Na ocasião do incidente, a polícia afirma que a rodovia estadual tinha fluxo intenso de veículos e que, no momento do pouso, os condutores perceberam que o avião perdia altitude e improvisaram paradas. Ninguém ficou ferido.

 

A aeronave, que é de propriedade de Amado Batista e dedicada ao transporte de músicos, saiu de Itiruçu, cidade na mesma região, onde a banda realizou um show no domingo (1°). O piloto relatou à polícia que o motor do avião deu pane, por isso há suspeita de falha mecânica. Ele está parado no acostamento da pista e o trânsito flui normalmente, segundo a PM.

 

Segundo a produção do artista, por volta das 11h, o cantor já tinha retornado a São Paulo em um jato particular.

 

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáutico (Seripa 2), da Força Aérea, foi deslocada da sede no Recife (PE) para prestar assistência e colher dados sobre a situação. Segundo a PM, o avião deve ser retirado após avaliação de um mecânico da equipe do cantor, que deve sair de Goiânia.

 

 
Comentários


Comente esta notícia
Comentário:*

Comentários de no máximo 300 caracteres.



Informe o código de segurança acima:


O município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, continua atraindo grandes investidores.
A Empório Portobello, única rede de franquias da área de revestimentos cerâmicos no Brasil, reinaugurou ontem, 16, sua nova loja em Barreiras, no Oeste da Bahia.
Durante os dois dias de inauguração da franquia Lilica & Tigor, a loja ficou uma loucura! Um grande público compareceu para tirar fotografias com os bonecos da Lilica & Tigor, além de conhecer os novos lançamentos da marca.
Está uma loucura a inauguração da franquia da Lilica & Tigor. O coquetel está acontecendo e os bonecos da Lilica e Tigor
Publicidade

 

Classificados
Oportunidade de Emprego
Vagas disponíveis: • Engenheiro Agrônomo • Técnico de Segurança do Trabalho Envie seu currículo para o email: rh@abapa.com.br
Oferta de emprego
01 Auxiliar administrativo; 01 Auxiliar Financeiro/Rh (cursando superior e com experiência); 01 Atendente de lava-jato (CNH AB/ fazer busca e entrega de veículos de clientes); 01 Caseiro (vaga para casal);
Vende-se ou troca-se um lote
Localizado no loteamento Novo Horizonte em Barreiras. Medindo 5x36 e todo murado. Aceito troca por Van.
Vendo Empilhadeira Hyster H55
Ano 1997 – Motor Diesel – Capacidade 2,5 Ton – Ótimo Estado de Conservação
Grande empresa do ramo varejista contrata urgente:
Gerente de loja Pleno, para atuar em Barreiras/BA. Salário na faixa de R$ 5.000,00 + benefícios + PL anual.
Notícias mais lidas da semana

Colunistas
Fiol - Para integrar definitivamente o Oeste à Bahia

Por: Vinícius Lena
FORMADORES DE OPINIÃO X CEGUEIRA ELEITORAL

Por: Ronaldo Lupinacci
O DESEJO DA IMORTALIDADE

Por: Humberto Pinho
Mais energias alternativas

Por: Sérgio Fonseca
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br