Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 



 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Canal • Notícias Nacionais

TCU, TCE e TCM divulgam listas de gestores com contas irregulares

Publicado: 10/07/2012 11:25
Matéria Lida: 1779 Vezes

 

 

Fonte www.tre-ba.jus.br

 


Aqui são apresentadas as relações com os nomes dos gestores públicos com contas irregulares, apreciadas pelo TCU - Tribunal de Contas da União, pelo TCE - Tribunal de Contas do Estado ou pelo TCM - Tribunal de Contas dos Municípios, entre os anos de 2004 e 2012.

 


Lista divulgada pelo TCU


Lista divulgada pelo TCE


Lista divulgada pelo TCM (formato PDF)

 

 
Comentários


Comente esta notícia
Comentário:*

Comentários de no máximo 300 caracteres.



Informe o código de segurança acima:


O município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, continua atraindo grandes investidores.
A Empório Portobello, única rede de franquias da área de revestimentos cerâmicos no Brasil, reinaugurou ontem, 16, sua nova loja em Barreiras, no Oeste da Bahia.
Durante os dois dias de inauguração da franquia Lilica & Tigor, a loja ficou uma loucura! Um grande público compareceu para tirar fotografias com os bonecos da Lilica & Tigor, além de conhecer os novos lançamentos da marca.
Está uma loucura a inauguração da franquia da Lilica & Tigor. O coquetel está acontecendo e os bonecos da Lilica e Tigor
Publicidade

 

Classificados
Oportunidade de Emprego
Vagas disponíveis: • Engenheiro Agrônomo • Técnico de Segurança do Trabalho Envie seu currículo para o email: rh@abapa.com.br
Oferta de emprego
01 Auxiliar administrativo; 01 Auxiliar Financeiro/Rh (cursando superior e com experiência); 01 Atendente de lava-jato (CNH AB/ fazer busca e entrega de veículos de clientes); 01 Caseiro (vaga para casal);
Vende-se ou troca-se um lote
Localizado no loteamento Novo Horizonte em Barreiras. Medindo 5x36 e todo murado. Aceito troca por Van.
Vendo Empilhadeira Hyster H55
Ano 1997 – Motor Diesel – Capacidade 2,5 Ton – Ótimo Estado de Conservação
Grande empresa do ramo varejista contrata urgente:
Gerente de loja Pleno, para atuar em Barreiras/BA. Salário na faixa de R$ 5.000,00 + benefícios + PL anual.
Notícias mais lidas da semana

Colunistas
Fiol - Para integrar definitivamente o Oeste à Bahia

Por: Vinícius Lena
FORMADORES DE OPINIÃO X CEGUEIRA ELEITORAL

Por: Ronaldo Lupinacci
O DESEJO DA IMORTALIDADE

Por: Humberto Pinho
Mais energias alternativas

Por: Sérgio Fonseca
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br