Canal • Notícias Nacionais

Oeste da Bahia: Ameaça de morte, porte ilegal de arma, apreensão de menores e estupro de vulnerável


Publicado: 01/08/2013 09:56
Matéria Lida: 1673 Vezes
Oeste da Bahia: Ameaça de morte, porte ilegal de arma, apreensão de menores e estupro de vulnerável

 


Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações da PMBA

 


O último dia do mês de julho não passou em branco para as diversas guarnições da Polícia Militar que atuam nos municípios do Oeste da Bahia. A autuação mais grave foi registrada no município de Formosa do Rio Preto, divisa com o Estado do Paiuí.

 


Segundo informações, uma guarnição da PM se deslocou por volta das 17h30 as margens do rio Preto no Parque de Vaquejada da cidade, para conferir uma denúncia de que lá existia uma criança sendo aliciada por um homem.

 


No local os policiais encontraram de biquine a menor C. P. S., 10 anos com um homem identificado por Joaquim Manoel dos Reis Pinheiro Neto, 45 anos.

 

A criança e o acusado de abuso foram conduzidos até a delegacia de polícia local. Durante depoimento foi constatado que Joaquim Neto teria solicitado aos pais da criança que pudessem levar a mesma do interior para a cidade de Corrente/PI, onde o acusado trouxe a menor para Formosa do Rio Preto, onde alugou um quarto num motel da cidade.

 

Ao ser questionada a criança informou que era ameaçada com uma faca e obrigada a tomar banho com o acusado, além de ter que acariciar suas partes íntimas.

 

A criança ficou está sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Formosa do Rio Preto aguardando os pais chegarem. Já o acusado está preso e responderá pelo crime hediondo de estupro de vulnerável.

 

Porte ilegal de arma de fogo: A polícia militar prendeu em flagrante por volta das 10h de ontem, Nascimento Mota da Silva, 69 anos. Ele é acusado de portar duas armas de fogo, um revólver calibre 22 desmuniciado e uma espingarda de dois canos, tipo bate bucha.

 


A polícia chegou até Nascimento após escutar um disparo de arma nas proximidades de uma residência em obras. O mesmo foi apresentado na Delegacia Civil onde foi lavrado o auto de prisão.

 

Barreiras: Davi Pereira da Silva, 24 anos, foi detido e apresentado na delegacia de polícia de Barreiras por ter ameaçado de morte e ferido com uma facada uma jovem de 24 anos. Davi está detido à disposição da justiça.

 

Prisão de menores: Policiais militares da 5ª CIA apreenderam ontem, 31, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, os menores J.A.D.S. e E.A.S., ambos com 17 anos. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32.

 

De acordo com informações, uma guarnição da PM realizava ronda de rotina no bairro quando avistou os menores numa motocicleta. Assim que os policiais se aproximaram, os menores tentaram fugir, sendo perseguidos e alcançados. Durante a perseguição os menores tentaram dispensar a arma.

 

Os menores foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição das autoridades.

 

 
Comentários


Comente esta notícia
Comentário:*

Comentários de no máximo 300 caracteres.



Informe o código de segurança acima:
Slideshow Image 1>




Slideshow Image 2

 



Classificados
Oferta de emprego
A JC Distribuição oferece uma vaga para motorista de caminhão que tenha CNH C ou D, com experiência em carteira
Vende-se uma Livraria
Vende-se uma livraria na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, que atua há 19 anos na cidade de Barreiras e região.
Oferta de emprego
AVIARISTA, Experiência, ALINHADOR E BALANCEADOR DE VEÍCULOS, Com experiência, CARPINTEIRO, COBRADOR EXTERNO, Experiência
Vende-se um apartamento
No prédio Mansão Rio de Ondas em Barreiras/BA com três quartos, duas salas, dependência de empregada e garagem.
O Hospital do Oeste abre seleção para a função de enfermeiro obstetra
Pré-requisitos: · Especialização em obstetrícia concluída com comprovação de prática;
Notícias mais lidas da semana

Colunistas
NOS ESTERTORES DO ESTADO DE DIREITO

Por: Ronaldo Lupinacci
Falta de energia. Cerebral.

Por: Sérgio Fonseca
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br